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Sinto-me injustiçado, até mesmo injuriado, com a decisão desse banco estatal de não me indenizar pelo “saque' criminoso de R$12.680,00 de minha conta corrente — falsas “compras e saques' —, no dia 5 de outubro de 2018, uma sexta-feira — o dia preferido dos meliantes —, realizado por uma gangue especializada na clonagem de cartões de crédito e débito.
Minha revolta não decorre tanto do montante do prejuÃzo — para mim economicamente suportável —, mas da exclusiva preocupação do Banco do Brasil em lucrar o máximo, em seu balanço, em detrimento de correntistas idosos — geralmente avessos à s complicações da informática — que recebem suas aposentadorias sem poder previamente escolher o banco pagador.
A portabilidade (mudança de banco) será, claro, uma forma de saÃda, dos prejudicados pela polÃtica do BB — incômoda, principalmente ao correntista idoso. Ocorre que essa mudança de banco pode ser trabalhosa porque o correntista velho, no geral tem vários débitos automáticos em conta, empréstimos parcelados e outras complicações burocráticas.
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